Vejam a seleção de links dos últimos sites visitados e que quero compartilhar com vocês! Espero que gostem!

1 – À procura de uma aplicativo que te ajude a controlar a bendita dieta? A Claudia Milan colocou uma dica bem legal de um app gratuito para Android e IPhone que é super interativo e gracinha. Vou baixar agora no meu cel S2.

selecao de links_leitura na rede_aplicativo

 

2 – Se sua internet for tão boa quanto a minha, enquanto baixa o aplicativo da dica acima, corre e faz a torta maravilhosa e fácil de queijo e cebola, muita cebola caramelizada. NHAM! A Lu Ferreira publicou lá no Chata de Galocha!

selecao de links_leitura na rede_torta_chata de galocha

 

3 – Adooooooro ver a maquiagem das famosas no tapete vermelho. Algumas ficam lindas, outras dão certa vergonha alheia… Mas atire a primeira pedra quem nunca exagerou no blush ou colou os cílios postiços no meio do olho como eu fiz hehe. No Pausa Para Feminices tem um post caprichado com as 10 maquiagens do Teen Choice Awards 2015.

selecao de links_leitura na rede_pausa para feminices

 

4 – Gente, quem conhece a Bianca Andrade, do Boca Rosa, sabe que ela merece todo o sucesso do mundo por sua extrema simpatia e humildade e como ela é engraçadaaaa! Eu morro de rir. Quer se divertir? Assista ao vlog Chegando na Dinamarca!

selecao de links_leitura na rede_boca rosa blog

 

5 – Querendo se aventurar pelo Havaí com uma amiga? A Fernanda Meirelles fez isso muito bem feito. Dá uma olhada no passeio de uma semana que ela e a amiga fizeram. Gostei tanto da palavra Waikiki que falarei até o final do dia, certeza!

selecao de links_leitura na rede_havai

 

 

Mariana Fieri