30filmes30dias_red2_leitura na rede_1

Oi pessoal! Eu havia assistido ao 1º filme de RED no cinema e adorado. Assisti agora RED 2 no Netflix e amei demais!

RED 2 – Aposentados e ainda mais perigosos é um filme de comédia com ação ou ação com comédia, como vocês preferirem. Com um elenco de peso que inclui Bruce Willis, John Malkovich, Mary-Louise Parker, Catherine Zeta-Jones, Anthony Hopkins e Hellen Mirren, o filme continua tão engraçado quanto o primeiro.

Frank Moses (Bruce Willis) está levando a vida que pediu a Deus, em tranqüilidade com sua namorada Sarah (Mary-Louise Parker). Para ele está tudo ótimo, afinal está agindo como uma pessoa comum. Mas para Sarah o relacionamento anda meio monótono, sem a aventura e adrenalina que fez com que ela se apaixonasse por ele desde o início. Para o terror de Frank, seu amigo Marvin (John Malkovich) aparece do nada para avisá-lo que suas vidas correm perigo. Para se safarem, dessa vez precisarão descobrir onde está o criador de uma bomba de mercúrio, impossível de ser detectada e que tanto o governo americano, quanto o governo russo querem se apoderar. O criador da bomba é um excêntrico cientista interpretado por Anthony Hopkins que como sempre faz um excelente trabalho! Os atrapalhados vão dos Estados Unidos à França e Rússia. E para ajudar ainda tem um matador de aluguel atrás de Frank para acertar as contas. hahaha

30filmes30dias_red2_leitura na rede_1.2

Muita ação, aventura, risadas e trapalhadas esperam por vocês em RED 2.

Vejam o trailer legendado abaixo:

  • Elenco principal: Bruce Willis (Frank Moses), John Malkovich (Marvin), Mary-Louise Parker (Sarah), Anthony Hopkins (Bailey)
  • Ano de produção: 2013
  • Direção: Dean Parisot
  • Gênero: Ação / Comédia

Beijos e até o próximo filme!!!

Mariana Fieri