30filmes30dias_sob o mesmo ceu_leitura na rede_1.2

Quando vi que Bradley Cooper e Rachel McAdams estavam no mesmo filme eu apertei play na hora. Afinal de contas, como um filme com os dois poderia ser ruim? Podendo ué. E não é apenas ruim, é péssimo.

Sob o mesmo céu, conta a história de um militar (Bradley Cooper) que ficou conhecido por fracassar em uma missão. Para reaver essa fama de fracassado, seu comandante o envia para o Havaí, onde ele deverá completar a missão de um lançamento de satélite. Só que o povo não aceita nada no céu deles, pois o considera muito sagrado. Ao chegar no Havaí, o militar encontra uma ex-namorada (Rachel McAdams) que é casada e tem dois filhos. A história gira em torno do lançamento do satélite e do casamento da ex-namorada do militar.

30filmes30dias_sob o mesmo ceu_leitura na rede_1.1

Sinceramente eu não aconselharia este filme ao meu pior inimigo. Hahaha Não tem ação, não tem romance, não tem intriga, não tem mistério, enfim, o filme não tem nada. O filme traz no elenco também o Bill Murray que eu tanto gosto e já falei aqui para vocês. Então mesmo com três atores que eu adoro, não dá nem para querer ser legal com eles e dizer que o filme é legal, não dá. Mas isso é a minha opinião. Pode ser que você goste e o filme traga alguma mensagem ou diversão a você.

Quem ficou intrigado e quiser assistir, o filme está disponível na melhor coisa que já inventaram: o Netflix.

Vejam o trailer abaixo (legendado):

  • Elenco principal: Bradley Cooper (Brian Gilcrest),Rachel McAdams (Tracy Woodside), Emma Stone (Alisson), Bill Murray (Carlson Welch)
  • Ano de produção: 2015
  • Direção: Cameron Crowe
  • Gênero: Romance

Até o próximo filme pessoal! Bjooos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *