30filmes30dias_cake_leitura na rede_1

Oi pessoal! Juro que este foi o último drama da semana. Mas eu precisava ver a Jennifer Aniston num papel dramático. Hehe

Este filme conta a história de Claire, perfeitamente interpretada pela Jennifer Aniston (nem preciso citar: a Rachel de Friends né?). Claire sofre de dores crônicas devido a um acidente que sofreu há alguns anos e que a deixou traumatizada. O filme começa com a personagem participando de uma reunião de um grupo de ajuda às mulheres que sofrem de dores fortes assim. Uma das participantes desse grupo de ajuda suicidou-se e Claire acaba ficando meio que obcecada por essa mulher e passa a investigar sua vida. O filme retrata o sofrimento que Claire sente, desde ser dependente de medicamentos fortíssimos para dor, até não conseguir se relacionar com as pessoas e sequer curar-se do trauma do acidente.

30filmes30dias_cake_leitura na rede_1.2

A história do filme não é sensacional. Eu poderia muito bem ter passado o resto dos meus dias sem ter assistido ao filme. Não que ele seja ruim, mas não há nada de excepcional nele. Porém, se você é fã da Jennifer Aniston como eu, por favor assista. Ela está incrível num papel que foge completamente de tudo o que ela já fez: moças boazinhas à procura de um amor, à procura de um emprego, à procura de um sentido na vida. Ela arrasou no papel e recebeu a sua primeira indicação a um prêmio prestigiado (SAG Awards) como atriz de cinema. Anteriormente ela já havia conquistado o SAG como atriz de televisão, por sua participação em Friends.

Vejam o trailer legendado abaixo:

  • Elenco principal: Jennifer Aniston (Claire), Adriana Barraza (Silvana), Anna Kendrick (Nina), Sam Worthington (Roy)
  • Ano de produção: 2014
  • Direção: Daniel Barnz
  • Gênero: Drama

Beijos e até amanhã com mais um filme! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *