30filmes30dias_um santo vizinho_leitura na rede_1

Uhuuu! Uma comédia finalmenteee! E chegamos na metade do desafio de 30 filmes em 30 dias. O filme escolhido foi a comédia Um Santo Vizinho com os incríveis Bill Murray e Melissa McCarthy.

Vincent (Bill Murray) é um senhor mal-humorado, petulante e que não gosta de ninguém e nem faz questão de que gostem dele. Vive se metendo em encrenca e quando o dinheiro acaba passa a dever para quase todo mundo. Um belo dia, Maggie (Melissa McCarthy – lembram que ela era a Sookie de Gilmore Girls?) e seu filho Oliver de 12 anos, mudam-se para a casa ao lado da de Vincent. Como Maggie é recém-divorciada e precisa trabalhar o dia todo, ela pede ao seu vizinho Vincent, que de santo não tem nada, para olhar Oliver durante algumas horas por dia. Vincent então enxerga uma ótima oportunidade para ganhar uma grana a mais. Para passar o tedioso tempo ensina Oliver a se defender na escola, a fazer apostas, entre outras coisas que perante o restante da população não é considerado boa coisa. Enquanto Vincent vai passando o tempo olhando o menino, Oliver o faz perceber que pode sim existir pessoas que gostem dele de verdade.

30filmes30dias_um santo vizinho_leitura na rede_1.1

O filme é bem engraçado e o personagem de Bill Murray é excelente. Cheio de respostas grosseiras na ponta da língua, apesar de grosso e intragável, é o tipo de personagem que o telespectador com certeza vai amar. Não tem como não rir com as atitudes dele. E apesar de ser uma comédia, o final é emocionante! E eu ainda não sei se é TPM, ou se ando numa fase sensível, mas chorei de novo. O que há de errado comigo? Haha Vale a pena assistir!

Vejam o trailer e tenho certeza que ficarão com muita vontade de assistir ao filme:

  • Elenco principal: Bill Murray (St. Vincent de Van Nuys), Melissa McCarthy (Maggie), Jaeden Lieberher (Oliver), Naomi Watts (Daka)
  • Ano de produção: 2014
  • Direção: Theodore Melfi
  • Gênero: Comédia

E aí? Qual será o próximo filme do Netfllix? Estava pensando em assistir um terror… mas não sei se a minha coragem (pouquíssima) permite. Algum legal para indicar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *