30filmes30dias_sem lei_leitura na rede_1

Oi gente! Um filme de ação para sair da rotina. Sem Lei é estrelado pelo rapper 50 Cent, Bruce Willis e Ryan Phillippe.

O filme Sem Lei conta a história de um trio de amigos que cometem um roubo de diamantes. Quando pegam os diamantes, Vincent (Ryan Phillippe), o amigo pilantra, trai os outros dois e atira neles para ficar com todos os diamantes só para ele.

Quem sobrevive é Sonny, (50 Cent), que começa uma busca por Vincent para vingar o tiro que levou, a morte do amigo e o prejuízo da grana. Para conseguir encontrar Vincent, Sonny alia-se a Biggs (Bruce Willis), um mafioso muito perigoso.

30filmes30dias_sem lei_leitura na rede_1.1

Eu amo o Bruce Willis, mas se eu o encontrasse na rua perguntaria: que merda de filme você se meteu hein. Por quê? POR QUÊ?

Eu levei três noites para conseguir finalizar esse filme. Em todas as tentativas eu dormia porque não existe filme de ação pior no mundo de que eu tenha conhecimento. Hahaha Bruce Willis fez um personagem que, somando todos os minutos em que ele aparece, não devem resultar em dez. Portanto, acho que ele deve ter prestado um favor para alguém da produção desse filme e ter doado a participação dele para ver se disparava nas bilheterias. Ou ele aceitou por ser o dinheiro mais fácil de toda a carreira dele. Cinco falas e milhões na conta. Não sei.

Vejam o trailer:

A história é bem ruim gente. Não aconselho não. Mas essa é somente a minha opinião e pode ter gente que gostou do filme. Assim como eu gosto de muitas coisas que outras pessoas não gostam, como por exemplo, o NSync. Haha

  • Elenco principal: 50 Cent (Sonny), Ryan Phillippe (Vincent), Bruce Willis (Biggs)
  • Ano de produção: 2011
  • Direção: Mike Gunther
  • Gênero: Ação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *