30filmes30dias_naotenhamedodoescuro_leitura na rede_1

Oi pessoal, tudo bem? Lembram-se da Joey do seriado Dawson’s Creek? Eu amava este seriado e graças a Deus o seriado acabou com o final que eu queria e Joey viveu feliz para sempre com o carinha que eu sempre torci. Não vou falar quem é porque vai que eu dou um spoiler e você aí do outro lado nunca assistiu essa série neah?

Deixando minhas divagações de lado, a Katie Holmes, ex do louco Tom Cruise, em 2010 fez um filme de terror chamado Não tenha medo do escuro e foi a minha 7ª escolha para o projeto 30 filmes em 30 dias!

Eu sou medrosa e não nego. Portanto, o filme cumpriu o dever dele de me assustar. A história começa com o mesmo clichê que já conversamos em outro post: uma família muda-se para uma casa antiga e esquisita. Mas no caso desse filme eu acho que o clichê deu super certo porque eu realmente fiquei com medo. \o/ Sally Hurst (Bailee Madison) vai viver com o seu pai Alex (Guy Pierce) e a madrasta Kim (Kate Holmes) numa velha mansão do século 19 que o casal decide reformar para revender futuramente. A menina não queria se mudar e muito menos se tornar amiga de Kim, a madrasta. Porém, com o passar dos dias, Sally começa a escutar alguns sons vindos do porão e ao tentar explicar ao pai e à madrasta o que está acontecendo, ambos acham que ela apenas quer chamar a atenção. E a partir daí as coisas vão piorando, até que o que está escondido na casa resolve aparecer.

30filmes30dias_naotenhamedodoescuro_leitura na rede_1.1

Recomendo para quem estiver com vontade de levar uns sustos e sentir uns arrepios. A atriz que interpreta a garota Sally é a mesma que fez a filha da Jennifer Aniston no filme Esposa de Mentirinha. Essa menina arrasa na interpretação. Aposto, e já vou deixar registrado aqui, que no futuro ela ganhará um Oscar, sério! 🙂

Vejam o trailer legendado abaixo:

  • Elenco principal: Katie Holmes (Kim), Guy Pearce (Alex), Bailee Madison (Sally)
  • Ano de produção: 2010
  • Direção: Troy Nixer
  • Gênero: Terror

Bjos e nos falamos amanhã! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *