30filmes30dias_semlimites_leitura na rede_1

Gente, que filme doidera total! Sem limites é um suspense estrelado por Bradley Cooper e Robert de Niro. Com esses dois atores no mesmo filme não tem como ser ruim neah?

Bradley Cooper interpreta Eddie Morra, um escritor que possui um contrato de um ano para escrever um livro e não consegue digitar sequer a primeira frase. As coisas andam muito ruins para ele, até que um dia encontra o ex cunhado num bar e ganha uma pílula capaz de aumentar a criatividade dele e ajudá-lo a escrever o livro. Mesmo desconfiado ele resolve tomar o remédio, afinal, não tem como sua vida ficar pior do que já está. E aí as coisas ficam divertidas e ao mesmo tempo tensas. A pílula mágica não o deixa dopado mas faz com que o cérebro aumente a capacidade de pensar, focar e executar qualquer tarefa, situação ou problema imposto porque recupera todas as sensações e visões que um dia a pessoa já presenciou. Eddie começa a se dar muito bem e chama a atenção de Carl Van Loon (Robert de Niro), um empresário em busca de mais poder. E como tudo o que vem fácil, haverá algumas complicações para Eddie enfrentar. Perseguições, assassinatos e ameaças são apenas o começo.

30filmes30dias_semlimites_leitura na rede_7

Filme doido, porém excelente. Até eu tomaria um remedinho daquele haha Não deixem de assistir.

Vejam o trailer legendado abaixo:

  • Elenco principal: Bradley Cooper (Eddie Morra), Robert De Niro (Carl Van Loon), Abbie Cornish (Lindy), Anna Friel (Melissa)
  • Ano de produção: 2011
  • Direção: Neil Burger
  • Gênero: Suspense

Bjos e até amanhã com mais uma indicação!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *