Leitura na rede_filme 03_Refem da Paixao_Labor Day_1

Oi pessoal! Refém da Paixão, ou Labor Day, como aparece no Netflix, é um drama estrelado por Kate Winslet. O filme mostra a história de Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada há alguns anos. Ela mora com seu filho Henry, o qual faz de tudo para sempre agradar a mãe, que possui um trauma em sua vida e que a impede de seguir em frente.

No feriado do Dia do Trabalho, mãe e filho vão ao supermercado comprar os alimentos que precisam. Henry é abordado por Frank (Josh Brolin), um cara ferido que praticamente os obriga a tirar ele de lá. Ele está foragido e precisa ficar na casa de Adele até se recuperar e poder fugir novamente. E enquanto ele fica escondido na casa de Adele, o filme se desenrola e muitas coisas acontecem com os personagens. Henry aprende muitas coisas com Frank e Adele acaba sentindo-se feliz novamente.

Leitura na rede_filme 03_Refem da Paixao_Labor Day_2

Refém da Paixão é um drama que mostra a evolução dos personagens, seus medos e traumas e como certas barreiras são quebradas. É um filme bem diferente do que estamos acostumados a assistir. Não vai te fazer chorar horrores, nem mudar sua vida, mas vale a pena conhecer a história dessa família. Vejam o trailer abaixo:

  • Elenco principal: Kate Winslet (Adele), Josh Brolin (Frank), Gattlin Griffith (Henry jovem), Tobey Maguire (Henry adulto)
  • Ano de produção: 2014
  • Direção: Jason Reitman
  • Gênero: Drama

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *