Leitura na rede_filme 07_Não olhe para trás_1

Não olhe para trás, estrelado por Al Pacino, uma comédia dramática foi o melhor filme que assisti até agora no projeto 30 filmes em 30 dias. E diria que um dos melhores finais de filme que eu já assisti na vida.

Al Pacino interpreta Danny Collins, um músico famoso que está em turnê pelos EUA, cantando sempre os seus maiores sucessos. Há anos ele não compõe uma nova música e no dia do seu aniversário, o seu empresário lhe presenteia com uma carta que John Lennon escreveu para Danny há 40 anos atrás e que nunca havia chegado em suas mãos. Essa carta faz com que Danny reflita sobre a pessoa que se tornou e o rumo que sua carreira levou. Disposto a mudar, ele pega um avião para New Jersey para ver pela primeira vez na vida seu único filho e resolver as contas com o passado.

Leitura na rede_filme 07_Não olhe para trás_2

Danny Collins tem uma personalidade peculiar, o que torna o filme Não olhe para trás muito engraçado e as situações com que ele tem de lidar tornam o filme emocionante. E sério, o final é sensacional, original e muito bem escrito.

Leitura na rede_filme 07_Não olhe para trás_3

Veja o trailer abaixo e corre lá no Netflix para assistir ao filme. Volte aqui e deixe nos comentários o que você achou. Vou adorar saber!

  • Elenco principal: Al Pacino (Danny Collins), Annette Bening (Mary Sinclair), Bobby Cannavale (Tom Donnelly), Jennifer Garner (Samantha Leigh Donnelly)
  • Ano de produção: 2015
  • Direção: Dan Fogelman
  • Gênero: Comédia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *