Leitura na rede_filme 09_Floresta maldita_1

Floresta maldita é um filme de terror que não dá tanto medo assim, então podem assistir de boa. Eu gostei da história e do terror sobrenatural e psicológico envolvido.

O filme conta a história de Sara (Natalie Dormer) que possui uma irmã gêmea idêntica chamada Jess. Essa irmã está trabalhando em Tóquio, dando aulas de inglês numa escola. Num passeio que a escola fez, Jess foi com os alunos para o Monte Fuji e lá existe uma floresta chamada Aokigahara, mais conhecida pelos locais como a floresta dos suicidas. Depois desse passeio, Jess não retorna, e Sara, preocupada por não ter notícias da irmã viaja até Tóquio para procurá-la.

Leitura na rede_filme 09_Floresta maldita_2

Chegando lá todo mundo avisa para ela não entrar na floresta maldita. E o que ela faz? O que todos os personagens de filme de terror fazem? Contrariam o povo que alertou e fazem o que querem do mesmo jeito. Haha Então Sara entra na floresta acompanhada de um jornalista australiano e de uma pessoa local que entra diariamente em Aokigara para buscar os corpos dos suicidas.

Leitura na rede_filme 09_Floresta Maldita_3

E aí preparem-se para o sobrenatural e o terror psicológico que eu citei. Sara terá que lidar com fantasmas do passado e com espíritos malignos que habitam o local.

Floresta maldita não te fará perder a noite de sono achando que algum espírito irá aparecer para você, mas vale a pena assistir. Eu gostei! Talvez eu nunca queira conhecer essa tal de floresta no Monte Fuji (sim, eu pesquisei e ela existe e a lenda das pessoas locais de ela ser uma floresta com espíritos é verdadeira, pasmem). Mas tudo bem. Veja o trailer abaixo e clica no Netflix para assistir!

  • Elenco principal: Natalie Dormer (Sara e Jess), Taylor Kinney (Aiden), Yukiyoshi Ozawa (Mich), Eoin Macken (Rob)
  • Ano de produção: 2016
  • Direção: Jason Zada
  • Gênero: Terror

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *