Leitura na rede - Filme 10 - Mesmo se nada der certo

Mesmo se nada der certo é um drama romântico inspirador, que te faz acreditar em sonhos e em como a jornada em busca deles, por maiores que sejam as dificuldades, ainda é interessante e divertida.

O filme conta a história da inglesa Gretta (Keira Knightley), uma compositora e cantora que se muda para Nova Iorque com seu namorado Dave, interpretado por Adam Levine.

Leitura na rede_Adam Levine_1

Eles terminam o relacionamento e uma noite antes de ela voltar para Inglaterra, ela canta em um bar, onde Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido, escuta e a convence a ficar em Nova Iorque para gravarem um CD com as composições dela. Só que apesar de no passado ele ter lançado sucessos como Cee-Loo Green (que também aparece no filme), Dan não possui dinheiro para gravar. E aí a jornada dos dois sonhadores começa. Ou melhor, realizadores. Li num livro uma vez que sonhadores apenas sonham, e se você deseja ser ou conquistar algo comece a realizar. Torne-se um realizador, e aí sim as coisas começarão a aparecer para você.

Leitura na rede - Filme 10 - Mesmo se nada der certo - 2

Leitura na rede - filme 10 - Mesmo se nada der certo - 1

Leitura na rede - Filme 10 - Mesmo se nada der certo - 3

Enfim, deixando meu momento de reflexão de lado, assistam ao filme Mesmo se nada der certo. O filme é gostoso, as músicas são lindas e o elenco é sensacional. Vejam o trailer abaixo e cliquem no Netflix para assistir!

  • Elenco principal: Keira Knightley (Gretta), Mark Ruffalo (Dan), Adam Levine (Dave), James Corden (Steve)
  • Ano de produção: 2014
  • Direção: John Carney
  • Gênero: Drama romântico

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *