leitura-na-rede-o-presente-1

Sabe aquele filme que a gravação te lembra um pouco os longas que passavam à noite no Corujão? Pois é, mas não se apegue a isso. O presente é um filme muito bom que me prendeu do início ao fim, fazendo eu me envolver tanto com a história ao ponto de sentir raiva de alguns personagens e me deixar tensa o tempo todo.

O presente começa com o casal Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) alugando uma casa para morar na Califórnia. Simon conseguiu um novo emprego e por isso eles precisaram mudar de Estado. Um dia eles saem para fazer compras para a nova casa e Simon reencontra Gordo (Joel Edgerton), um antigo colega de escola com quem ele nunca mais tivera contato.

leitura-na-rede-o-presente-2

Gordo fica animado ao encontrar Simon e acaba se aproximando do casal, convidando-se para jantar na casa deles e sendo um tanto quanto intruso na relação dos dois. O tempo vai passando e as situações começam a ficar estranhas e Robyn acredita que seu marido esconde algum segredo que esteja ligado a Gordo.

leitura-na-rede-o-presente-3

O filme fica tenso e o telespectador não sabe o que vai acontecer. Ao menos comigo foi assim. Personagens que no começo eu achava insuportáveis começam a ficar aceitáveis e vice e versa. Vale a pena assistir e está disponível no catálogo do Netflix.

Veja o trailer abaixo:

Quem já assistiu? Comentem para eu saber a opinião de vocês também!

  • Elenco principal: Jason Bateman (Simon), Rebecca Hall (Robyn), Joel Edgerton (Gordo)
  • Ano de produção: 2015
  • Direção: Joel Edgerton
  • Gênero: Suspense psicológico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *