Histórias ambientadas em cidades pequenas do interior sempre chamam minha atenção. O charme das cidadezinhas é cativante e serve de cenário para muitas histórias de amor. E com o filme Pare o casamento, não é diferente.

O longa conta a história de Wendy, uma organizadora de casamentos, que vive numa pequena cidade dos Estados Unidos. Viúva há muitos anos, Wendy tem medo de se deixar levar e apostar novamente no amor. Por isso, sua vida é dedicada ao trabalho, que executa com perfeição. Num belo dia, Marco, um advogado com descendência italiana e especialista em divórcios chega na cidade e abre seu escritório ao lado da consultoria de Wendy. Para abalar ainda mais sua estrutura, o filho de Wendy larga a faculdade com a namorada e decide se casar com ninguém menos que a filha de Marco, o tal advogado.

Pare o casamento mostra uma história de amor fofa e engraçada. O filme é ótimo para assistir com a família num domingo à tarde ou para deixar rolando enquanto precisa realizar outras tarefas, mas está afim de ver algo na tv. Disponível no Netflix!

  • Elenco principal: Lisa Whelchel (Wendy), Antonio Cupo (Marco), Eddie McRae (Collin), Alicia Josipovic (Sophia)
  • Ano de produção: 2014
  • Direção: Marita Grabiak
  • Gênero: Comédia romântica

Quando assistir conte-me nos comentários o que achou do filme!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *