30filmes30dias_imagens do além_leitura na rede_1

Lembram-se do Pacey de Dawson’s Creek ♥? Pois é, vi o Joshua Jackson no Netflix, estrelando o terror Imagens do Além e quis assistir na horaaa!

O filme Imagens do Além, feito pelos mesmos produtores de O Chamado e O grito, conta a história de um casal de noivos que acabam de casar e vão passar a lua de mel e morar durante uns meses em Tóquio, onde o marido, Benjamin Shaw (Joshua Jackson), arrumou um trabalho como fotógrafo para uma revista de grande circulação. A caminho do Monte Fuji, durante a noite, eles atropelam uma mulher que surgiu inesperadamente no meio da estrada e o carro desvia e bate em uma árvore. Quando o casal recupera a consciência, saem à procura do corpo e não encontram nada. Após essa tragédia mal contada, eles seguem a vida normalmente, mas começam a reparar que em todos os retratos que eles tiram aparece uma mancha de luz borrando a imagem. Coisas estranhas começam a acontecer e Jane, a mulher do Benjamin, começa a investigar se essas coisas estranhas possuem alguma relação com o atropelamento na estrada. E aí meu bem, se esconde embaixo da coberta! hahaha Brincadeira, não é um terror de matar de susto não.

30filmes30dias_imagens do além_leitura na rede

Aliás, eu não fiquei assustada. Achei meio bizarro. O filme tem um final que para mim foi surpreendente porque eu não tenho o costume de assistir a filmes de terror. Mas a minha amiga, (Aldinha linda), adivinhou praticamente tudo que estava para acontecer. Então minha dica é: não perca seu tempo com esse filme. Eu não gostei do roteiro, não gostei dos cenários, e a Aldinha ainda adivinhou tudo. Hahaha

Mas, se der uma chance a Imagens do Além, me conte o que achou nos comentários! Vou adorar saber a opinião de vocês!

Vejam o trailer:

  • Elenco principal: Joshua Jackson (Benjamin Shaw), Rachel Taylor (Jane Shaw), Megumi Okina (Megumi Tanaka)
  • Ano de produção: 2008
  • Direção: Masayuki Ochiai
  • Gênero: Terror

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *