30filmes30dias_Um parto de viagem_1

A ironia de Robert Downey Jr (Homem de Ferro) mais o humor de uma sutileza carga pesada do ator Zach Galifianakis (o doido de Se Beber Não Case) dão super certo no filme Um parto de viagem!

Nesta comédia, Peter Highman, interpretado por Robert Downey Jr, vai ser pai e está viajando a trabalho. Sua mulher está nos últimos dias de gravidez, prestes a dar a luz a qualquer momento e ele precisa voltar para casa. Assim, ele vai feliz para o aeroporto e, ao descer do táxi, conhece Ethan Tremblay (Zach Galifianakis). Peter percebe que Ethan é meio esquisito e quer manter o máximo de distância possível. Mas, para a surpresa dele, os dois embarcam no mesmo voo. Ao dizerem absurdos dentro do avião e citarem palavras como terrorismo e queda da aeronave, os dois são expulsos e ficam suspensos de entrar em qualquer outro vôo. Desnorteado, Peter precisa dar um jeito de voltar para casa, mas esqueceu a carteira no avião e não tem sequer um cartão com ele para comprar ou fazer nada. E então, quem surge com um carro alugado? Ethan! O doido que o fez ser expulso do avião. Sem alternativa, Peter aceita pegar carona com Ethan e a partir daí prepare-se para dar muita risada! Acontecem cenas bizarras durante todo o percurso de Um Parto de Viagem, e só assistindo para ver como o filme é engraçado!

30filmes30dias_Um parto de viagem_1.1

Vejam o trailer abaixo:

  • Elenco principal: Robert Downey Jr (Peter Highman), Zack Galifianakis (Ethan Tremblay), Michelle Monagham (Christine Highman), Jamie Foxx (Darryl)
  • Ano de produção: 2010
  • Direção: Todd Phillips
  • Gênero: Comédia

Liga logo o Netflix e assista ao filme Um Parto de Viagem! Depois vem aqui me contar o que achou. Vou adorar saber sua opinião! ♥

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *