Quem reside no bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo já está cansado de saber, mas para quem é das redondezas, acabou de se mudar ou quer dar um pulinho e conhecer, todas as quintas-feiras à noite, das 18 às 22 h,  funciona  uma feira livre dentro da Praça dos Meninos. Essa praça está localizada na Avenida Caminho do Mar, em frente ao Largo do Rudge.

Já Fui_Feira Noturna_Leitura na Rede_im 1

A feira fica disposta a céu aberto, no estacionamento do parque e nas áreas que não atrapalham a circulação da população, tanto é que eu já fui correr lá uma vez à noite sentindo o cheiro maravilhoso do pastel (mas isso só ocorreu uma vez claro rs) e não tive problema algum no percurso, tirando o cheiro que aumentava minha fome e tirava meu foco. Meu conselho é: no dia que tem feira noturna, vá comer ou comprar alimentos e não correr. Deixe isso para o dia seguinte de manhã.

Já Fui_Feira Noturna_Leitura na Rede_im 2

Na feira tem de tudo: barracas de peixe, frango, temperos, legumes, frutas, verduras e ovos, o que torna uma opção super prática para quem tem vontade de ir às feiras durante a semana e não pode no período diurno devido os compromissos de trabalho, estudo, etc. Além disso, a feira é uma excelente opção para um passeio descontraído durante a semana, já que possui barraquinhas de acarajé, tapioca, pastel, cural, milho, caldo de cana e outras delícias.

Já Fui_Feira Noturna_Leitura na Rede_im 3Corre lá na próxima quinta-feira para ver como é e depois vem aqui me contar o que achou! Bjos!

 

2 Comments on JÁ FUI: Feira Livre Noturna – Rudge Ramos

  1. Mari Muniz
    22/08/2015 at 16:59 (2 anos ago)

    Boa dica Mari!!!

    Parabéns pelo blog.

    Super beijo

    Responder
    • Mariana Fieri
      24/08/2015 at 11:33 (2 anos ago)

      Oi maricota linda! Obrigada!! Vai lá comer um pastel! Nham! Bjos!!

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *