Chega Dezembro e junto vem aquela vontade de assistir a vários filmes de Natal. Para sair da mesmice e não assistir Esqueceram de mim pela milionésima vez, resolvi buscar no Netflix algum filme com esta temática que fosse inédito para mim.

O Natal dos Coopers começa com um casal prestes a se separar e que decide fazer uma última ceia natalina antes do divórcio e de contar a decisão para a família. Charlotte (Diane Keaton) e Sam (John Goodman) organizam a ceia para receber seus filhos: Hank (Ed Helmes) e Eleanor (Olivia Wilde), que também passam por problemas. Hank, divorciado e com três filhos para sustentar, está com dificuldades para arrumar emprego e Eleanor, escritora com pouca fé no amor, possui um caso com um homem casado.

Além dos filhos, os Coopers receberão em sua casa a irmã de Charlotte, Emma (Marisa Tomei) que sente-se solitária e o pai delas Bucky (Arlan Arkin). A ceia de Natal será um local para revelações familiares e descoberta de sentimentos.

O filme possui um elenco super rico de atores e atrizes, porém a história deixa a desejar. O Natal dos Coopers é classificado como comédia, mas achei que possui muitos elementos dramáticos e pouquíssimas cenas engraçadas. É um filme apenas ok, mas com um elenco tão bom, eu esperava mais. Veja o trailer legendado abaixo:

  • Elenco principal: Diane Keaton (Charlotte), John Goodman (Sam), Marisa Tomei (Emma), Olivia Wilde (Eleanor), Ed Helmes (Hank)
  • Ano de produção: 2015
  • Direção: Jessie Nelson
  • Gênero: Comédia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *