30filmes30dias_butter deslizando na trapaça_leitura na rede_1

Butter – Deslizando na Trapaça é uma comédia que conta com poder, traição, competição, orgulho ferido e manipulação de uma forma bizarra que não tem como o telespectador não gostar. Eu adorei o filme!

Laura Pickler (Jennifer Garner) é a louca esposa de um artista que participa todos os anos de um concurso de escultura na manteiga e sempre ganha. Isso traz prestígio e poder para ela, já que moram numa pequena cidade nos Estados Unidos. Um dia, seu marido decide não participar mais do concurso para dar chance às outras pessoas de ganharem também. Isso deixa Laura sem chão. Seu mundo acaba e ela decide treinar e se inscrever para o concurso, disposta a não perder o trono dela para mais ninguém. Porém, uma garota de 10 anos, chamada Destiny, que é órfã e adotada resolve participar do concurso também. E ela possui muito talento. Inconformada, Laura fará de tudo e jogará muito sujo para obter o que deseja.

30filmes30dias_butter deslizando na trapaça_leitura na rede_1.1

O filme conta com um elenco excelente e todos os atores estão ótimos e em sintonia um com o outro. Jennifer Garner, Alicia Silverstone, Olivia Wilde, Hugh Jackman, entre outros dão um show. Eu me diverti muito com o filme! Não deixem de assistir e venham me contar o que acharam. Não esqueçam… tem lá no Netflix!

Vejam o trailer abaixo, vale a pena!

  • Elenco principal: Jennifer Garner (Laura Pickler), Ty Burrel (Bob Pickler), Olivia Wilde (Brooke), Hugh Jackman (Boyd Bolton), Alicia Silverstone (Jill Emmet), Rob Corddry (Ethan Emmet), Ashley Greene (Kaitlen Pickler), Yara Shahidi (Destiny)
  • Ano de produção: 2011
  • Direção: Jim Field Smith
  • Gênero: Comédia

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *