Resenha_Samantha Sweet_Sophie Kinsella_Leitura na rede

Primeiro livro que eu li da escritora Sophie Kinsella. E agora eu entendo todo o sucesso e loucura com os livros que ela escreve. Uau! Que talento extraordinário para nos fazer rir! Eu me peguei várias vezes no trólebus, a caminho do trabalho, segurando minha risada para as pessoas não me acharem doida.

Samantha Sweet, Executiva do Lar, narra a história de uma advogada londrina de sucesso, super focada no trabalho e que está prestes a ser promovida a sócia da empresa. Ela abdicou anos de sua vida social com horas e mais horas de trabalho e nada mais justo que conseguir ser uma das sócias do escritório de advocacia.

Mas no dia de sua promoção Samantha descobre que cometeu uma burrada que custará 50 milhões de libras para a companhia. Desesperada e desnorteada ela sai pelas ruas de Londres sem saber o que fazer. Como poderia ter cometido um erro daquela proporção? Pega um trem e vai parar numa cidade do interior da Inglaterra. Com a cabeça latejando ela entra numa casa para pedir um remédio e um pouco de água. Porém, a metida a socialite Trish acha que Samantha foi enviada para fazer uma entrevista de trabalho, como empregada domestica. E aí a confusão começa. Com medo de voltar para Londres, Samantha conta uma mentira mais enrolada que a outra e consegue o emprego.

Se preparem para muitas risadas porque a história fica hilária. A escrita da Sophie Kinsella flui, voa e você não quer largar o livro de jeito nenhum! Não deixem de ler Samantha Sweet, Executiva do Lar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *