Eu sempre adorei a atriz Kate Hudson (36 anos), e por este motivo acho que já assisti a todos os filmes em que ela atuou. Filha da também atriz Goldie Hawn (A morte lhe cai bem) e do ator e compositor Bill Hudson, a atriz considera como pai mesmo o ator Kurt Russel (Soldado do Futuro) que mantém um relacionamento com sua mãe desde 1983. Para quem assistiu ao seriado Dawson’s Creek, o irmão da atriz, Oliver Hudson, fez parte de alguns episódios. Apenas algumas curiosidades para vocês (hehe). Vejam as fotos abaixo e saberão de todos que estou citando aqui.

filmes_kate hudson_familia_leitura na rede

1 – COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS

filmes_kate hudson_como perder um homem em 10 dias_leitura na rede

Esse é o meu favorito, é clichê, é engraçado e super romântico, sem falar da trilha sonora que eu adoro. Conta a história de Andie Anderson, uma colunista de uma revista feminina que quer escrever matérias mais sérias, diferentes das que ela está acostumada a publicar. Para conseguir isso, sua diretora na redação diz que ela deve apresentar uma ótima matéria sobre como perder um homem em 10 dias para então conseguir ser promovida. Durante uma noite com as amigas num bar, Helen conhece Ben Barry, interpretado por Matthew McConaughey, que trabalha numa empresa de marketing e faz uma aposta com seu chefe de que conseguirá fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias em troca de ser o responsável por uma campanha publicitária que tanto almeja. Andie e Ben acabam se envolvendo e ela faz as coisas mais bizarras que qualquer homem odiaria para conseguir terminar o relacionamento, e Ben faz de tudo para não perdê-la, por mais insuportável que ela seja. Óbvio que eles vão acabar se apaixonando, mas no decorrer do filme você vai se deparar com muitas cenas engraçadas. Fora a trilha sonora que eu não canso de mencionar, que é de fazer chorar, dançar e arrepiar. Vale muito a pena assistir! E escuta a música abaixo vai, aperta play aí:

  • Elenco principal: Kate Hudson (Andie Anderson), Matthew McConaughey (Ben Barry), Adam Goldberg (Tony), Kathryn Hahn (Michelle)
  • Ano de produção: 2003
  • Direção: Donald Petrie
  • Gênero: Comédia Romântica

2 – A CHAVE MESTRA

filmes_kate hudson_chave mestra_leitura na rede

Eu sou medrosa e não tenho vergonha de admitir. Assisti a esse filme duas vezes porque eu gosto da atriz e depois me arrependi até o último fio de cabelo porque senti muito medo, mas muito medo, tive pesadelos e a coisa toda. Mas, para quem curte filme assim, vai adorar! E não é só terror, mistura muito suspense também. Aqui, Kate Hudson interpreta Caroline Ellis, que trabalha com doentes terminais com o intuito de guardar dinheiro para cursar enfermagem. Um dia, ela aceita um emprego numa casa (esquisita) para cuidar de um senhor inválido que reside nesta casa com sua mulher Violet. A residência fica num local afastado em Nova Orleans, local conhecido por cerimônias místicas (digam-se esquisitas) que aconteciam lá. Violet entrega a Caroline uma chave mestra que abre todas as portas da casa, inclusive uma porta escondida atrás de um armário. Antes dessa parte eu já estava com medo, depois eu senti mais medo, então boa sorte para você que não assistiu ainda. O filme é excelente e os atores também. Adorei a história, o problema sou eu na verdade e meu medo (haha).

  • Elenco principal: Kate Hudson (Caroline Ellis), Gena Rowlands (Violet), Joy Bryant (Jill), Peter Sarsgaard (Luke)
  • Ano de produção: 2005
  • Direção: Iain Softley
  • Gênero: Suspense

3 – NOIVAS EM GUERRA

filmes_kate hudson_noivas em guerra_leitura na rede

Amigas desde pequenininhas, Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) sempre brincaram e sonharam em como seriam as cerimônias de casamento delas quando crescessem. Já adultas e ainda melhores amigas, ambas ficam noivas e decidem ir agendar o casamento no lugar dos sonhos: o Hotel Plaza. Elas marcam as datas felizes da vida, podendo assim uma ser madrinha da outra e vice-e-versa. Mas, por um incidente do destino a secretária fez besteira e agendou as duas no mesmo dia. Aí a briga começa e as coisas que as duas são capazes de fazer para acabarem com o casamento da outra é algo surreal e digno de muitas risadas. Recomendo!

  • Elenco principal: Kate Hudson (Liv), Anne Hathaway (Emma), Bryan Greenberg (Nate), Chris Pratt (Fletcher)
  • Ano de produção: 2009
  • Direção: Gary Winick
  • Gênero: Comédia

4 – UM PRESENTE PARA HELEN

filmes_kate hudson_um presente para helen_leitura na rede

Helen Harris consegue finalmente trabalhar no emprego que tanto queria e vê sua carreira profissional começar a deslanchar. Irmã caçula de 3 mulheres, um dia Helen recebe a notícia de que sua irmã do meio faleceu junto com o marido em um acidente e deixou a guarda de seus 3 filhos para ela: uma menina de 15 anos, um menino de 10 anos e outra menina de 5 anos. A rotina de Helen vira de cabeça para baixo e o filme retrata a grande transformação em sua vida, de como um dia ela foi uma pessoa egocêntrica e que se preocupava somente em baladas e desfiles de moda e como ela vai mudando para alguém que se preocupa com o próximo e que sente a necessidade de cuidar dos sobrinhos e se dedicar a eles.

  • Elenco principal: Kate Hudson (Helen Harris), Joan Cusack (Jenny Portman), John Corbett (Dan Parker), Helen Mirren (Dominique)
  • Ano de produção: 2004
  • Direção: Garry Marshall
  • Gênero: Comédia

5 – O NOIVA DA MINHA MELHOR AMIGA

filmes_kate hudson_o noivo da minha melhor amiga_leitura na rede

Neste filme, Kate Hudson interpreta Darcy, amiga há muitos anos de Rachel. Enquanto Darcy é sociável, extrovertida, extravagante e digamos fútil, Rachel é o oposto, introvertida, na dela e não gosta de chamar a atenção. Darcy está prestes a casar com Dex, um amigo de faculdade, mas no final da comemoração de 30 anos de Rachel, eles se beijam e a confusão começa. Perdida em seus sentimentos, Rachel sabe que Darcy no fundo não ama Dex e que até mencionou em traí-lo, mas sente medo de estragar uma amizade de tantos anos. Baseado no livro de mesmo nome da escritora Emily Giffin, este filme retrata a história tendo como ponto focal a personagem de Rachel, interpretada por Ginnifer Goodwin. Vale a pena ver!

Quem for assistir ao filme ou já assistiu e tiver interesse em saber o lado da história pelo ponto de vista da Darcy, o crescimento dela como pessoa após o final deste filme, eu fiz uma resenha do livro Presentes da Vida neste link, que explica essa mudança no comportamento dela. O livro Presentes da Vida, continuação de O noiva da minha melhor amiga, se tornou um dos meus livros preferidos deste ano.

  • Elenco principal: Kate Hudson (Darcy), Ginnifer Goodwin (Rachel), John Krasinski (Ethan), Colin Egglesfield (Dexter)
  • Ano de produção: 2011
  • Direção: Luke Greenfield
  • Gênero: Comédia Romântica

Deixem nos comentários quais outros filmes vocês recomendam ou se gostariam de ver um Top 5 com algum outro ator/atriz que vocês gostem!

 

6 Comments on TOP 5 Filmes com a Kate Hudson

  1. Nine Stecanella
    18/08/2015 at 18:52 (2 anos ago)

    Eu não lembrava dela em A chave mestra. É um dos poucos filmes de terror/ suspense que assisti, hehehe. Noivas em guerra eu adoro, adoro mesmo. Deveria ter colocado na lista e ter aumentado pra 10! XD

    Beijos!

    Responder
    • Mariana Fieri
      19/08/2015 at 10:44 (2 anos ago)

      Oie! Sim, ela fez muitos filmes legais! Dá vontade de assistir tudo de novo! rsrs Morro de rir com Noivas em Guerra! hahahah
      Bjos linda!!

      Responder
  2. Ana Paula
    27/08/2015 at 19:29 (2 anos ago)

    Sensacional Mari! Otimos filmes!

    Responder
    • Mariana Fieri
      28/08/2015 at 10:10 (2 anos ago)

      Siiiim!! Adooooro a Kate S2
      Em breve sessão pipoca no meu apê amiga!
      Bjos!

      Responder
  3. Juliana Cirqueira
    27/08/2015 at 20:24 (2 anos ago)

    Oi Mari!
    Eu quis comentar nesse post em especial porque também AMO a Kate desde novinha! Também adoro os filmes dela, além de achar ela super linda e talentosa! Sua seleção de filmes dela ficou maravilhosa, assisti e amo todos eles! <33
    E as trilhas sonoras também são lindas né?
    Tem uma música que eu amo do filme "Como perder um homem em 10 dias" (essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=81xZixdyixU) <3

    Muito sucesso no blog!
    Beijo grande!
    Ju.

    Responder
    • Mariana Fieri
      28/08/2015 at 10:05 (2 anos ago)

      Ju linda!!! Obrigada pela visita! Amooo a Kate, como vc pode ver rsrs! Nossa, essa música que vc citou é lindaa e eu coloquei esses dias atrás no face para o meu noivo!!! Só que com uma montagem do filme Diário de Uma Paixão.. Dá uma olhada, eu chorei hahaha https://www.youtube.com/watch?v=EeoVz5qeJpQ Eterna romântica apaixonada!!! 🙂
      Bjos!!

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *