30filmes30dias_12horas_leitura na rede_1

Oi gente! Quem está a fim de assistir um suspense no Netflix? O 9º filme do projeto 30 filmes em 30 dias é com a linda Amanda Seyfried.

O filme 12 horas conta a história de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que há dois anos foi capturada por um serial killer e conseguiu escapar. Porém, este assassino em série nunca foi pego e as pessoas na realidade, inclusive a polícia, acreditam que isso tenha sido uma invenção de Jill. Durante esses dois anos ela sempre esteve alerta, com medo de que ele voltasse. Um dia, quando chega em casa do serviço,  percebe que sua irmã não está em casa, e tem certeza de que ela não sairia sem avisar.

A partir daí Jill começa desesperadamente a tentar encontrar a irmã. Mas ao mesmo tempo sente-se sozinha, pois ninguém acredita nela.

30filmes30dias_12horas_leitura na rede_1.1

Não é o melhor suspense que já assisti na minha vida. Acho que o final poderia ser mais bem trabalhado e digno de toda a história que se desenvolveu antes. Mas mesmo assim eu gostei. Vale para passar umas horinhas à toa no sofá. Faça um balde de pipoca ou um delicioso brigadeiro de panela e assista ao filme! Volte aqui e me conte o que achou do final! 🙂

Vejam o trailer legendado abaixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *